4fire - Motociclismo Extremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4fire - Motociclismo Extremo

Motociclismo Extremo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rir é o melhor remédio....Piadinha para inaugurar o Forum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sandrinha




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2008

Rir é o melhor remédio....Piadinha para inaugurar o Forum Empty
MensagemAssunto: Rir é o melhor remédio....Piadinha para inaugurar o Forum   Rir é o melhor remédio....Piadinha para inaugurar o Forum Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 9:55 pm

A missa está prestes a começar e só há um homem na igreja. O padre diz:
- Hoje parece que ninguém acordou cedo. Você quer ir para casa ou devo pregar o sermão?
O homem responde:
- Quando vou alimentar as galinhas e só aparece uma, eu a alimento mesmo assim.
O padre entende aquilo como um "sim", sobe ao púlpito e desfia uma hora de sermão. No fim, pergunta ao homem o que achou e ele responde:
- Quando vou alimentar as galinhas e só aparece uma, eu não dou o pote inteiro!


Very Happy Laughing Razz Very Happy Laughing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Coltz




Número de Mensagens : 6
Idade : 41
Localização : Bento Gonaçalves - RS - Brasil
Data de inscrição : 06/03/2008

Rir é o melhor remédio....Piadinha para inaugurar o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio....Piadinha para inaugurar o Forum   Rir é o melhor remédio....Piadinha para inaugurar o Forum Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 10:40 am

dando continuidade ao tópico vou postar uma também



O Gaúcho e o Diabo

Era noite de baile na cidade e o gaudério só ficou sabendo no finalzinho da tarde. Pra chegar na festa ainda no horário teria que pegar um desvio. O problema é que esse desvio era uma floresta muito temida que diziam ser amaldiçoada.

Mas o gaúcho, duro de macho, nem se estressou e mandou o guri encilhar o cavalo rápido até que ele se preparasse para o baile. Feito isso, montou no cavalo e seguiu em direção ao baile pelo desvio na floresta.

Chegando a certa altura do desvio, o gaúcho se depara com o diabo. Shocked Nem esboça reação algum, nem ao menos estremece. O diabo impressionado com a coragem do gaúcho replica:

- Já que é o primeiro que tenta cruzar o mato e não se assustou comigo lhe concedo 3 pedidos.

O índio véio loco de facero já responde na hora:

- Tenho um baile pra ir e quero chegar lá supimpa. Quero ter a cara de um ator de holywood, ser podre de rico e ter o orgão genital desse animal que estou montado!

Chegando no baile o gaúcho nem pestaneja e vai direto pro banheiro. Se olha no espelho e ve que tá bunitão. Olha a carteira cheia de dólares. Quando abre a braguilha da calça a decepção:

- Filha da puta! O piá encilhou a égua!

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rir é o melhor remédio....Piadinha para inaugurar o Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piadinha...
» VENDO DT200R PARA MOTOCROSS, VELOTERRA OU TRILHA
» Iai foguinho maneiro o fórum!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4fire - Motociclismo Extremo :: OUTROS ASSUNTOS-
Ir para: