Tchelo#110
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : Flores da Cunha Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: O Motocross no Brasil? Qua maio 14, 2008 2:03 pm | |
| Oque voces axam sobre a divulgação na midia do motocross no brasil? Não deveria ser mais divulgado? Oque vocês penssam sobre esse assunto??? A criação de sites vem sendo um ponto para a divulgação do esporte... Foguinho meus parabéns | |
|
Foguinho
Número de Mensagens : 10 Idade : 49 Localização : Sapucaia do Sul Data de inscrição : 05/03/2008
| Assunto: Valeu!!! Qua maio 14, 2008 8:31 pm | |
| Bah Tchelo, concordo plenamente que falta muuuita divulgação no nosso esporte, estou fazendo a minha parte!!!
Abração meu velho, brigadão por suas palavras!!!
Foguinho | |
|
T.Souza29
Número de Mensagens : 2 Idade : 42 Localização : Tramandai Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Re: O Motocross no Brasil? Sex maio 23, 2008 9:30 am | |
| Bom como disse meu amigo foguinho , concordo plenamente , temos otimos pilotos no sul , assim como no brasil todo , e acho que se a midia desse um pouquino de valor para nosso esporte inclusive mais aki n sul principalmente nos teriamos um retorno melhor para nossos pilotos e patrocinadores , os pilotos teriao apois de fabrica ou satelite , bom mas como naum moramos nos USA eh esperar pra ver neh galera...Aproveitando , um grande abraço pro Foguinho que esta fazendo sua parte com uma profissionalidade muito grande , suas fotos saum espetaculares kra , parabens , e um grande abraço pro meu amigo Tchelo....Vc´s saum nota 1000. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Motocross no Brasil? | |
| |
|